domingo, 27 de maio de 2012

Resultados do fim-de-semana

Sub 18 Masculinos vencem a Taça do Minho 2011/2012

Após vencerem a meia-final, realizada ontem à tarde, frente à EDL B, os nossos juniores venceram hoje a equipa principal da EDL na final da Taça do Minho 2011/2012. Dominando desde o início, os juniores já venciam ao intervalo por 20 pontos de diferença. Na segunda parte a vantagem da nossa equipa aumentou significativamente, chegando mesmo a ultrapassar os 30 pontos. No final, uma vitória justíssima, que é ao mesmo tempo um prémio merecido para um grupo de jovens em que, alguns deles, seguirão agora outros rumos. Para estes atletas votos de um futuro de felicidade, e aos pais, que acompanharam a equipa, praticamente em todos os jogos ao longo de pelo menos 6 anos consecutivos, o nosso muito obrigado.

 Sub 14 M. perdem por 1 ponto acesso à final do Inter Associações

Com um percurso sem qualquer derrota, ultrapassando adversários difíceis e demonstrando sempre uma grande qualidade de jogo, os iniciados masculinos perderam ontem à tarde na meia-final do Torneio Inter Associações por apenas 1 ponto de diferença frente ao Galitos de Aveiro. Para além de ser sempre difícil qualquer derrota numa meia-final e por 1 ponto de diferença, esta, foi ainda mais dramática, pois aconteceu após o domínio de todo o jogo e com a equipa adversária a marcar o cesto vitorioso apenas a 1 segundo do final do jogo. Sem tirar o mérito ao Galitos, os nossos jovens, por aquilo que fizeram ao longo do Torneio e também neste jogo, mereciam muito mais que a meia-final.


Sub 16 Femininos perdem com o SCL Enguardas


Na meia-final da Taça do Minho de Sub 16/19 femininos as nossas jovens (todas elas sub 16) perderam frente ao SCL Enguardas de Braga. Num jogo, realizado num campo sem as mínimas condições para uma meia-final deste escalão, as nossas jovens não conseguiram ter argumentos para levar de vencida uma equipa maioritariamente mais velha, mais experiente e, sobretudo, muito mais agressiva a jogar (no limite…). Mesmo assim, durante todo o jogo, à nossa equipa nunca faltou a vontade e querer chegar à vitória. Parabéns meninas.  


 
 Iniciados M. B perdem na meia-final da Taça do Minho de Nível II

Num jogo bem disputado, os nossos iniciados B perderam com a equipa do BC Barcelos na meia-final da Taça do Minho. Apesar de todas as contrariedades, a nossa equipa realizou uma excelente exibição e merecia, sem qualquer dúvida, outro resultado final. Com a vontade, coragem e determinação que demonstraram neste jogo, os nossos jovens terão com certeza muitas alegrias no futuro.