domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resultados do fim-de-semana

Torneio Inter Associações

Iniciados vencem em casa a Diogo Cão - Iniciadas e juniores perderam fora de casa

No primeiro jogo da segunda volta do Torneio Inter Associações os iniciados venceram em casa a ADCE Diogo Cão por 89-37. Mais uma vitória dos iniciados, e mais uma vez sem qualquer margem para dúvidas. A jogar na casa do primeiro classificado, o GD Bolacesto as iniciadas perderam por 62-16. Uma derrota por uma diferença substancial ainda que bastante menor que no jogo da primeira volta em nossa casa.
Por sua vez, num jogo muito abaixo da capacidade da equipa, as juniores perderam esta tarde no SC Guifões por 72-41. Estamos certos que as juniores saberão ultrapassar esta fase menos positiva.

Taça do Minho

Iniciados e iniciadas vencem os jogos desta manhã

Repetindo as vitórias da primeira volta, os iniciados e as iniciadas venceram esta manhã os jogos realizados na Taça do Minho. A jogar em casa os rapazes venceram o CB Viana por 50-44 enquanto que as meninas venceram em Ponte da Barca o BC Barca por 33-30.

Regional do Minho

Cadetes vencem o CB Viana na meia-final e perdem com o SC Braga na Final

No “novo “ campeonato regional do Minho, prova que coloca frente a frente as duas primeiras equipas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, os cadetes venceram no sábado à tarde na meia-final o CB Viana por 64-50. Na final, realizada esta tarde em Ponte de Lima, frente ao SC Braga, a nossa equipa perdeu por 6 pontos de diferença. Apesar da derrota, consentida mais uma vez por algumas falhas de concentração, assistimos a uma boa prestação dos cadetes.