segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resultados do fim-de-semana

Cadetes masculinos iniciam o campeonato com vitória frente ao GDAS

Na primeira jornada do campeonato distrital os cadetes masculinos receberam e venceram o Grupo Desportivo André Soares de Braga. Demonstrando desde o primeiro minuto nítida superioridade sobre o adversário, os cadetes foram mesmo assim uma equipa sempre muito humilde e activa dentro de campo, o que se reflectiu na qualidade de jogo exibida e, evidentemente, na diferença pontual registada no fim do jogo, mais de 50 pontos. Resultado final 92-37.
Iniciadas venceram o Barca BC
Depois da derrota em Guimarães na primeira jornada do campeonato, as iniciadas conseguiram ontem à tarde no Pavilhão de Vermoim a sua primeira vitória na prova. Face à equipa do Barca BC as nossas meninas não sentiram qualquer dificuldade para vencer. Resultado final 59-18.

Juniores femininos e masculinos perdem o primeiro jogo do campeonato
Recebendo o BC Barcelos em femininos e o SC Braga em masculinos, ambas as equipas de juniores saíram derrotadas na primeira jornada dos respectivos campeonatos distritais. Apesar dos resultados desfavoráveis, tendo em conta o desenrolar dos jogos e as exibições realizadas, quer os Sub 18 quer as Sub 19 deixaram boas indicações para o resto da época. Resultados: Sub 18, 45-63; Sub 19, 35-57.

Cadetes femininos derrotadas em Barcelos
Na segunda jornada do campeonato as cadetes deslocaram-se a Barcelos onde saíram derrotadas por 59-27. Entrando muito nervosas as nossas jovens sentiram grandes dificuldades na primeira parte, primeiro período: 18-6 e segundo: 18-0. Na segunda metade as cadetes melhoraram imenso, conseguindo equilibrar o jogo e o marcador, terceiro período: 13-8, quarto 10-13.  Deste jogo, fica registada a boa segunda parte, mais de acordo com o verdadeiro valor da equipa.