domingo, 6 de janeiro de 2013

Resultados do fim-de-semana


Ao vencerem o VSC Guimarães  
Iniciadas entram com uma vitória no Inter Associações

Ao vencerem em casa o VSC Guimarães por 10 pontos de diferença, as iniciadas começaram o Torneio Inter Associações 2013 da melhor maneira. Tal como nos três jogos anteriores realizados com o VSC Guimarães, a nossa equipa chegou ao intervalo na frente do marcador (29-23). Contudo, desta feita, na segunda parte as iniciadas mostraram mais consistência e claras melhorias ao nível da condição física, pelo que, vencendo o terceiro período (13-9) e empatando no quarto (7-7), as nossas meninas alcançaram finalmente a primeira vitória da época frente ao Guimarães. Uma vitória que reflecte a evolução que a equipa vem demonstrando jogo a jogo.


Sub 19 e Sub 18 perdem os jogos dos play-off

A contar para a atribuição do terceiro e quarto classificado do campeonato distrital, as sub 19 perderam ambos os jogos realizados frente ao VSC Guimarães. Vencendo bem os dois jogos, diga-se, muito idênticos na forma como decorreram, o VSC Guimarães teve que contar com a luta e entrega total da nossa equipa que, apesar de não poder contar com nada mais nada menos que 7! jogadoras ausentes por lesão, deu mesmo assim muito boa conta de si. Não fosse o azar que se abateu sobre a equipa, as juniores conseguiriam com toda a certeza outra classificação no campeonato distrital.
Por sua vez, os sub 18 jogando neste fim-de-semana o play-off de acesso à final do campeonato distrital, perderam (ambos por 11 pontos de diferença) os dois jogos frente ao SC Braga. Quer no jogo de sábado em Braga, quer no segundo jogo em casa, a nossa equipa esteve sempre à altura do adversário, pelo que, poderia perfeitamente ter saído vencedora. De qualquer forma, acabando por perder, não tanto por demérito próprio mas mais por mérito do adversário, os juniores realizaram dois dos melhores jogos da época. Parabéns e, agora, há que lutar pelo terceiro lugar!

Resultados:
Sub 12: ATC 57 – GDAS 49
Sub 14 Femininos: ATC 49 - VSC Guimarães 39
Sub 18 Masculinos: SC Braga 65 - ATC 54
Sub 19 Femininos: VSC Guimarães 73 - ATC 61
Sub 14 Masculinos: SC Vasco da Gama 59 - ATC 44
Sub 18 Masculinos: ATC 55 - SC Braga 66
Sub 19 Femininos: ATC 60 - VSC Guimarães 73