Mesmo realizando um bom jogo a partir do segundo período, os cadetes não conseguiram impedir a vitória da equipa da casa na final da Taça do Minho disputada ontem em Guimarães. De facto, infelizmente para a nossa equipa, este foi um jogo marcado pelo resultado do primeiro período. Iniciando bem o jogo a nossa equipa chegou aos 5-0. Contudo, após três lances que não correram de feição, a nossa equipa como que bloqueou e perdeu a confiança e crença com que havia entrado em campo. Cometendo alguns erros, permitiu um parcial de 23-1 à equipa adversária. No final do primeiro período, o marcador já dava 17 pontos de diferença favoráveis ao VSC Guimarães.
Melhorando muito, os nossos jovens dominaram o jogo e ganharam os restantes períodos, não conseguindo contudo suprir a diferença do primeiro parcial. Apesar de alguns percalços, de uma forma geral a nossa equipa realizou um jogo muito positivo, jogando em equipa, não baixando os braços e lutando sempre pela reviravolta no marcador. Fomos uma verdadeira equipa e isso tornou o nosso jogo mais consistente.
Parabéns aos cadetes, enquadramento técnico. Obrigado aos pais que vão acompanhando mais de perto, e a todos os que apoiaram a equipa durante a época.
Parabéns aos cadetes, enquadramento técnico. Obrigado aos pais que vão acompanhando mais de perto, e a todos os que apoiaram a equipa durante a época.
Resultado Final: 62-51
Períodos: 23-6, 11-12, 9-13, 19-20
ATC: Gonçalo Batista (9); João Moreira; Vítor Mendes; Tó Ferreira (3); José Nuno Oliveira (7); Carlos Lopes (9); João Cunha (2); Jorge Marinho (7); Joel Oliveira (8); Miguel Araújo; Cristiano Oliveira (6).